Metade do 13° pago e fornecedores em dias.

22/07/2017
O Presidente da Câmara Municipal de Redenção Leonardo da Saúde,
O Presidente da Câmara Municipal de Redenção Leonardo da Saúde, surpreendeu os servidores da Câmara, com a notícia que metade do 13° Salário já se encontrava disponível ao servidores da Casa.
O pagamento adiantado nunca tinha sido realizado pela instituição, os servidores ficaram muito felizes e elogiaram a forma de administrar de Leonardo.
Em sua gestão como presidente, Leonardo vem mantendo em dias os fornecedores que atendem a Câmara Municipal, sendo um Presidente com credibilidade no comércio local.
Leonardo tem inovando a frente do Poder Legislativo, em menos de 07 (sete) meses como presidente conseguiu implantar o Setor de Identificação que funciona na Câmara Municipal, que atende diariamente dezenas de pessoas, com emissão de Carteira de Identidade, segunda via de CPF, Cartão do SUS, Certidões de Antecedentes Criminais e Certidão de Nascimento, criou o Vereador Mirim que irá selecionar, alunos da Rede Municipal de ensino para exerce o cargo de vereador por um determinado tempo aprendendo a importância do jovem na política, criou a Escola do Legislativo que dará cursos para diversas áreas, fazendo com que a população saiba o papel do Legislativo e por último, trouxe o PRO PAZ que atendeu mais de 4.000 (quatro mil pessoas)
Leonardo disse que sempre gostou de servi as pessoas e só está trazendo a população para dentro da Câmara que é a Casa do Povo.